quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Sabre de luz" pode provocar cegueira, cancro e pegar fogo!


A empresa WickedLasers produziu um laser tão poderoso que parece surreal. E, por incrivél que pareça, está à venda por apenas 200 dólares nos Estados Unidos.

Não, não é uma brincadeira. Entre outras coisas, este laser pode provocar cegueira instantânea, causar cancro se tocar na pele ou ainda atear qualquer coisa, se permanecert tempo suficiente no mesmo sitio.

o "WickedLaser S3 Spyder Arctic" laser é a "pistola laser" pela qual esperamos desde que somos crianças. Os filmes das Guerras das Estrelas tornam uma proporção assustadoramente real, e o gadget até é parecido com um sabre de luz!

O S3 Spyder utiliza o primeiro laser portátil, com um diodo de 445nm, com um raio de 1W. Se não percebe o que acabei de dizer, imagine que este laser pode geral mais de 1000 vezes a luz que o sol faz chegar à pele. Em outras palavras, se apontar tempo suficiente a alguém, é provável que ela pegue fogo. E, se a vitima se escapar, muito provavelmente ficará com cancro. Para piorar a situação, se olhar directamente para o laser, ficará cego de forma quase instantânea. E nem o uso de óculos de sol melhora a situação.

O S3 Spyder é 4000% mais brilhate que o anterior laser da empresa, o modelo "Sonar", e pode adquiri-lo por apenas $200. De acordo com o site, este laser tem "a maior capacidade de queimar algo do mundo, e é por isso que é o laser mais perigoso criado até hoje!"

E para que serve esta "besta" tecnológica, que pode matar alguém?... Divertimento!

Este artigo é, sobretudo, para divulgar este produto. Se conhece alguém com intenção de comprar este laser, por favor divulgue este artigo. Mostre quão perigoso é este produto, que nem no mercado devia estar!

Sem comentários:

Enviar um comentário