segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Apple recusa-se a reparar Mac's de Fumadores

A Apple recusou-se a reparar Mac's pertententes a fumadores, pois os resíduos de tabaco presentes nas máquinas correspondem um risco para a saúde dos seus trabalhadores.

Dois centros de reparação nos Estados Unidos notificaram os seus clientes porque as suas máquinhas tinham sido contaminados com o fumo de tabadlo

"Quando pedi uma explicação, ela disse-me que o facto de ser fumador tinha contaminado a máquina, o que consideram um bio-perigo ", afirma um dos clientes.

"Fui ver a garantia e não vi nada sobre o facto de ser fumador tinha alguma coisa a ver com a garantia ou não" completando "O representante disse que não podia colocar o Apple em qualquer centro de atendimento Apple porque era considerado Bio-Perigo"

Quando o cliente enviou uma carta ao escritório de Steve Jobs, foi informado que a nicotina foi definida como uma substância perigosa pelo governo dos Estados Unidos, e por isso não iam proceder à reparação.

Por mais incrivel que pareça, a Greenpeace tem chamado a atenção à Apple pela presença de arsénio em Hardware da Apple, mas a Apple não presta qualquer declaração sobre o assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário